domingo, 29 de maio de 2011

Vídeo da nossa gata MeL aprendendo a brincar com seus filhotinhos - MUITO FOFO!!!

A MeL foi encontrada com poucos meses num terreno cheio de cachorros e toda maltratada, com a bacia e os dedinhos quebrados. Ela foi criada com muito carinho e melhorou, mas se tornou muito antissocial com outros gatos e pessoas desconhecidas. Agora teve 4 filhotinhos (por causa de uma fugida - nem imagino como o gato conseguiu esta proeza), está cuidando muito bem deles e também aprendendo a brincar. Eu como gateira apaixonada (no momento estou com 7 gatos) filmei nossos picurruxos em alguns momentos fofos e engraçados.
Pena que eu terei que dar os filhotinhos, mas estou negociando com meu noivo ficar com pelo menos um. A segunda gatinha, uma de 3 cores que aparece no vídeo não é a mesma parecida que aparece no sofá. A que aparece no sofá nasceu fraquinha e a mãe e os irmãos rejeitaram - pra morrer - pois é assim que eles fazem quando acham que não vai vingar, mas eu peguei ela e fui colocando pra mamar no peito da Mel, no meu colo e, graças a Deus, ela ficou fortinha e já está bem. Apaixonei pela gatinha e vou tentar ficar, pelo menos com ela. Os outros eu tentarei doar para conhecidos, de preferência na minha rua.