segunda-feira, 22 de março de 2010

Carente...






“Desculpe o auê”. Sou toda emoção mesmo... Quando é amor, é uma explosão, quando é tristeza eu quase morro. Me dá muita tristeza  pensar em te perder. A culpa é sua de me deixar viciada assim em você. Não tem jeito, nem me internando. Não sobreviveria à crise de abstinência. Agora que te já te dei de bandeja meu coração mesmo, você faz o que quiser com ele. Só não pisa muito, tá? Não se esqueça que ele bate por você (essa frase é batida, mas é verdade)!! Não chuta ele muito porque você ta dentro e pode acabar saindo machucado.
Tento te fazer feliz... Sei que a maior parte do tempo eu consigo, mas tem vezes que a carência bate, fico querendo seus beijos, seus abraços, quero muito!!! Sinto sua falta antes de ir embora, quero você pra mim e se por algum motivo você vai embora cedo, eu fico triste e por isso sem querer eu choro. É que parece que não me quer. Pura carência. Espero que me entenda. Me dá só um tempinho, é só me abraçar que sara. Se aí vc brigar comigo desanda mais e piora. Gosto tanto de você, lembro dos teus carinhos, e fico muito alegre quando está comigo... Mas me sinto só quando vai embora... Minhas lágrimas não são de infelicidade, são de dependência... QUE DROGA, NÉ?!? Caramba, amor!! Que DROGA!!! Meu entorpecente perfeito e favorito, melhor que café!!! Preciso do teu sorriso pra viver, preciso do teu amor... Lembrei dessa música que cantava no programa de auditório da “Vovó Nininha”quando era criança:

"Você é meu caminho
Meu vinho, meu vício
Desde o início estava você

Meu bálsamo benígno
Meu signo, meu guru
Porto seguro onde eu voltei

Meu mar e minha mãe
Meu medo e meu champagne
Visão do espaço sideral

Onde o que eu sol se afoga
Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão e carnaval

Meu zem, meu bem, meu mal"

Isto se chama AMOR, e meu amor se chama Marcelo. Meu futuro, meu lugar e minha saudade se chamam VOCÊ!!! Meu vício sem fim e a minha cura...