quarta-feira, 3 de abril de 2019

Sim, recebo rosas de quem eu amo!!🌹🌹🌹🌹🌹🌹


Dá pra ver a o glitter dourado na foto?
Que coisa mais linda, meu amor,  AMO o fato de você ser romântico.. ser meu príncipe, meu menino de dia e meu homem de noite!!
OBRIGADA, meu amor, TE AMO DE MONTÃO!
🌸❤️🌺💮


"..Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés 👌

E não faço outra coisa do que me doar (faço?)

Se causei alguma dor não foi por querer 

Nunca tive a intenção de te machucar.. (jamais)

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas

Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa 😍

Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas

Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas.."


🌹🌹🎶🎸🎻🎶🎶🎼 🎼 🎼

"Se perder um amor... não se perca!
Se o achar... segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.O mais... é nada". ❤❤


Durma com os anjinhos e inté amanhã!

💋

Um comentário:

  1. Você merece um buquê por dia, meu amor...

    TE AMO MUITÃO!!

    ResponderExcluir