quarta-feira, 8 de março de 2017

Pra você, cada palavra dessa declaração de amor! ♡


A te che sei l'unica al mondo
L'unica ragione per arrivare fino in fondo
Ad ogni mio respiro
Quando ti guardo
Dopo un giorno pieno di parole
Senza che tu mi dica niente
Tutto si fa chiaro
A te che mi hai trovato
All' angolo coi pugni chiusi
Con le mie spalle contro il muro
Pronto a difendermi
Con gli occhi bassi
Stavo in fila
Con i disillusi
Tu mi hai raccolto come un gatto
E mi hai portato con te
A te io canto una canzone
Perché non ho altro
Niente di meglio da offrirti
Di tutto quello che ho
Prendi il mio tempo
E la magia
Che con un solo salto
Ci fa volare dentro all'aria
Come bollicine
A te che sei
Semplicemente sei
Sostanza dei giorni miei
Sostanza dei sogni miei
A te che sei il mio grande amore
Ed il mio amore grande
A te che hai preso la mia vita
E ne hai fatto molto di più
A te che hai dato senso al tempo
Senza misurarlo
A te che sei il mio amore grande
Ed il mio grande amore
A te che io
Ti ho visto piangere nella mia mano
Fragile che potevo ucciderti
Stringendoti un po'
E poi ti ho visto
Con la forza di un aeroplano
Prendere in mano la tua vita
E trascinarla in salvo
A te che mi hai insegnato i sogni
E l'arte dell'avventura
A te che credi nel coraggio
E anche nella paura
A te che sei la miglior cosa
Che mi sia successa
A te che cambi tutti i giorni
E resti sempre la stessa
A te che sei
Semplicemente sei
Sostanza dei giorni miei
Sostanza dei sogni miei
A te che sei
Essenzialmente sei
Sostanza dei sogni miei
Sostanza dei giorni miei
A te che non ti piaci mai
E sei una meraviglia
Le forze della natura si concentrano in te
Che sei una roccia sei una pianta sei un uragano
Sei l'orizzonte che mi accoglie quando mi allontano
A te che sei l'unica amica
Che io posso avere
L'unico amore che vorrei
Se io non ti avessi con me
a te che hai reso la mia vita bella da morire, che riesci a render la fatica un' immenso piacere
a te che sei il mio grande amore ed il mio amore grande
a te che hai preso la mia vita e ne hai fatto molto di più
a te che hai dato senso al tempo senza misurarlo
a te che sei il mio amore grande ed il mio grande amore
a te che sei, semplicemente sei, sostanza dei giorni miei, sostanza dei sogni miei
e a te che sei, semplicemente sei, compagna dei giorni miei... sostanza dei sogni

4 comentários:

  1. "Mulher...

    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha..."

    E, ainda, você, minha mulher
    Minha menina, minha amante, meu amor
    Cheias de mistérios e encanto!
    A você dedico este dia e todos os outros...
    Passados, presentes e futuros...
    Dedico todo o meu amor...

    Mas como nem tudo são graças...
    Peço algo em troca... algo muito difícil,
    tamanha minha petulância...
    Peço que sempre tenha paciência... e sempre me permita te provar o amor que sinto...

    Para você, minha Lila... tão especial para mim...

    Feliz Dia Internacional da Mulher, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. WOW... ESSENCIA DE MEUS DIAS E DE MEUS SONHOS... Esta frase é VOCÊ para mim... TE AMUUUU!!

    ResponderExcluir
  3. WOW!! Obrigada!!
    Quanto mais eu sinto o seu amor, mais forte eu fico.. tô me sentindo a mulher mais poderosa do mundo todo, agora e é só isso que você me pede, delícia?

    Olha, amor, sei que não é das tarefas mais fáceis mexer com o coração de uma leonina.. brava, rainha da selva..
    Não pro seu amor, para o seu macho, meu rei, muito pelo contrário.

    Imagine uma leoa.. então, ela nada mais é que uma gatinha enorme, alegre e que brinca com bolinhas, fazendo charminho e é essa “gatinha manhosa” que você tem, você vê, sente e sabe muito bem disso, conhece bem o meu coração enorme, a devoção do meu sentimento e o lugar em que eu te coloco na minha vida. Claro que, como boa leonina, eu espero o mesmo de volta, meus famosos “carinho e atenção”, como você já sabe, e quando algum comportamento seu, a meu ver, me ofende ou magoa.. aí.. você sabe, né? Signo de fogo, sangue nas veias, nem um pouco de barata, nem um pouco mosca morta.. Você lembra na hora que essa gatinha é uma leoa.. rsrs.. ouve o rugido, né? Mas ao mesmo tempo, meu coração é tão mole que eu me derreto toda em lágrimas. Mas não precisa ficar assustado, porque a minha valentia só existe se for pra te defender.. com você eu sou mansinha, é só me dar respeito e fazer carinho que eu fico ronronando no seu colo, recolho a garra e sou totalmente domada por você. É que diferente dos cachorros, os felinos, respeitam e gostam de ser respeitados. É assim que se conquista e leva pra sempre um coração de leão. E você merece este coração, que já é seu, junto com todo o meu respeito e dedicação..

    Eu amo você, para sempre!

    Dorme com Deus, minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Sweet day, my crazy little wild cat!!!

    ResponderExcluir