domingo, 3 de julho de 2016

Oração para proteger o nosso amor, sempre



Amor, nosso sentimento vale ouro e vem de Deus e precisamos rezar sempre pedindo proteção, para continuarmos bem. Desta forma, com meu coração CHEIO DE AMOR, eu peço a Ele suas bençãos, para que eu e você nunca nos esqueçamos do valor do que existe entre nós e para que ele afaste de nossas vidas qualquer energia que não seja de luz, que possamos dar ao outro o que tiver de melhor em nós e crescer juntos, nos amando sempre e aceitando um ao outro com nossas limitações, para que sejamos dignos do amor que Deus nos deu.  Depois desse final de semana delicioso, tenho que nos proteger, então.. reza comigo?
"Pai Celestial de infinita bondade, envie seus anjos, para que eu e meu amor possamos nos fortalecer enquanto casal. Permita, Senhor, que nós possamos conviver com harmonia e prazer de termos um a companhia do outro.
Ajude a mim e meu amor, para que eu saiba distinguir o certo do errado podendo, assim, jamais magoar meu amor por ações egoístas, assim como ajude a quem eu amo para que ele possa agir da mesma maneira, para que a verdade e a confiança recíproca sejam sempre uma constante em nossas vidas.
Protege-nos, Senhor, através de seus anjos, das armadilhas das traições, principalmente aquelas que tentam nos separar, livrando-nos dos inimigos de nossa felicidade. Concede-nos, Pai, a humildade de reconhecer nossos erros para que nenhum desvio de conduta possa atrapalhar nossa doce convivência.
Senhor, protege nosso amor, livra-nos de todos os males, amém!"

Um comentário:

  1. Claro meu amorzinho... rezo contigo para que nosso amor, que é puro e verdadeiro somente aumente... um cuidando do outro a cada dia... TE AMO! Dorme com Deus...

    ResponderExcluir