terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Essa vai pro meu ursinho

Hoje seria seu aniversário vó. Um vazio enorme ficou na minha vida sem você... Você foi a luz que tanto iluminou minha vida, foi uma estrela, pelo menos pra mim. Sei que agora você que tanto me amou e protegeu de tudo e de todos ainda me ama guarda e protege aí do céu... minha estrelinha brilha agora longe de mim, mas ainda brilha e sempre brilhará aqui dentro do meu coração, de onde nunca vai sair! 
Queria te dar aquele abraço, mas como não posso, sinta daí de cima toda essa saudade e todo o amor que tenho por você.



"De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minha alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Se queres partir, ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé...

Teu olho que brilha e não para
Tuas mãos de fazer tudo e até
A vida que chamo de minha
Neguinha, te encontro na fé

Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer..."

2 comentários:

  1. Força minha gatinha... tenho certeza que sua avó tá lá de cima olhando por você... dá pra qualquer um perceber o sentimento que você tinha pela sua avó e ela, com certeza, sabia disso e foi muito feliz com a neta que tinha... e um pedacinho dela sempre estará em você... o que Deus une ninguém separa... e o amor de vocês duas vai durar pra sempre... bj

    ResponderExcluir
  2. Amém, meu amor... obrigada pelo seu carinho.
    Realmente, o que DEUS une, ninguém separa... como nossas almas, que parecem ter vindo do céu na mesma fornada... Demorou pra gente se (re)encontrar, mas agora fica difícil (impossível) nos separar.
    Ainda há muita vida pela frente e tenho fé em Deus, que daqui em diante, vamos parar de fazer escolhas erradas e vamos realmente VIVER.

    "A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro".

    ResponderExcluir