domingo, 29 de abril de 2012

INFORMAÇÕES - CHECAGEM


Quem precisar fazer uma auditoria, saber telefones de alguém, endereços, outros lugares onde a pessoa já morou, data de nascimento,  nomes de pessoas que moram na mesma residência e onde a pessoa trabalha, é só falar comigo. Conheço quem faça esta checagem cadastral por apenas 20 reais. Não vou dizer quem é, pois o serviço é sigiloso, mas é da minha família. Costuma fazer para empresas, mas também para particulares. Fica pronto em 48 horas. Nem sempre encontra todos estes dados ao mesmo tempo, mas sempre tem muitas coisas interessantes, muitas vezes até o celular, se a pessoa tem o nome sujo e  etc.

O e-mail é investigandochecagem@gmail.com

Nem precisa falar comigo...

Um comentário:

  1. Lila, gostaria de saber se vc vai tomar posse no concurso do mpu. Tem como vc entrar em contato comigo meu email é sluizas@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir