terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

HOJE É UM DIA ESPECIAL!!! O ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR...



Esse post é só pra te desejar muita felicidade, meu lindo !!! Que você realize todos os seus sonhos, todos os objetivos sejam alcançados (principalmente o de casar comigo - rs), que todas as barreiras sejam derrubadas e tudo resolvido logo . Quero que seja muito feliz, do meu lado sempre, pois meu coração bate por você e ele está pronto pra enfrentar qualquer obstáculo, construído por alheios ou não, do seu lado, viu? Te quero muito, meu lindo!!
Hoje deveria ser feriado, porque é muito difícil nascer uma pessoa como você. Encantador, inteligente, carinhoso, filé, simpático, engraçado... afinal... TUDO DE BOM, né?!!
Você sabe o quanto eu te amo, não canso de repetir!!! Não quero perder você nunca, o que sinto por você é muito forte!!!
Quero que saiba que os nossos melhores dias estarão a nossa frente. Seremos sempre felizes, pois temos todos os ingredientes pra uma relação dar certo!! Obrigada por estar do meu lado, meu anjo, obrigado por tudo!! Sou grata a Deus por ter você na minha vida. Que ele faça de você um homem abençoado, sempre!!!

Para meu amor, meu noivo Marcelo, que eu possa ver o brilho nos seus olhos e seu sorriso encantador sempre, mil beijinhos de parabéns e um feliz aniversário!!!!