domingo, 6 de setembro de 2020

Minha melhor metade


UM BRINDE PARA NÓS, MEU AMOR, PELO NOSSO DIA!!

Num piscar de olhos, 1 ano de casados se passou e quase 5 anos de um amor que só cresce!!!

E no nosso ano de estreia, passamos juntos por uma pandemia. Tempos difíceis, perigosos, sem poder viajar nem ir ao cinema, como de costume, mas sobrevivemos e estamos mais fortes. Com estratégias no dia-a-dia para nos proteger, os dias foram passando rapidamente e o que, para tantos, foi um castigo, foi doce no nosso lar.. uma lua de mel prolongada!

Cuidei e continuo cuidado de você, e nunca perdemos a leveza, em meio a tanta tragédia no mundo. Rezando juntos todos os dias, continuamos na luta, com muito amor, alegria, muito riso, respeito e carinho e amadurecemos, podendo entender cada vez mais as necessidades do outro. 

Casei com meu melhor amigo! Obrigada por ser a minha melhor metade, por cuidar de mim, por ser um homem de verdade, íntegro e bondoso. O homem que eu sonhei...

Obrigada, também, por estes 365 dias incríveis, por tantos outros antes e por todos os que virão.


TE AMO PARA TODO O SEMPRE!!

 

Um comentário:

  1. ... e lá se vai 1 ano... mas para quem já esteve junto por outras vidas, é só uma gota no oceano... pobre de quem pensa assim: para nós, cada segundo, cada minuto e cada dia juntos vale toda uma existência... cada gota no oceano é uma oportunidade de se externar o amor verdadeiro e o respeito mútuo... não trocaria um beijo seu por toda a eternidade sem você...

    E é por isso, minha paçoquinha, que nesse aniversário de nosso casamento eu só tenho a te agradecer, te enaltecer, te agradar... mas também te pedir... pedir que sempre me deixe te amar, te cuidar, te mimar, e tentar te fazer apaixonar por mim... todo dia, até nosso encontro em outras vidas...

    Obrigado pela paciência, carinho e dedicação...
    Obrigado pela paixão ardente e pelo fogo nos olhos...
    Obrigado por ser minha menina, meu amor, minha mulher...

    TE AMO... e quem venham todas as outras bodas...

    ResponderExcluir