terça-feira, 13 de agosto de 2019

Não.. eu gosto mais do que eles.. rs 🐱


AMO receber flores.. através de suas pétalas elas declaram o seu amor por mim e através do bilhetinho que as acompanha, meu mundo fica muito mais bonito.

Obrigada por ser meu príncipe, obrigada por se importar.. Você alegra os meus dias mais cinzentos pois é a minha LUZ, minha vida, meu grande amor e meu melhor presente (roubei sua frase, mas é verdade).


"Gosto de receber flores, bilhetes e chocolate. Andar de mãos dadas, ligações inesperadas. Beijo demorado e abraço apertado.Quero um amor daqueles bonito e calmo, forte e sutil, reciproco e sem ponto final. Sou clichê. Sou romântica-à-moda-antiga." Andrea Freire


TE AMO.. DURMA BEM, GATINHO!

5 comentários:

  1. simplesmente TE AMO... e você é sim meu maior presente!!!!

    SLEEP WEEL, MY LOVE... SEE YOU ANYTIME, IN YOUR DREAMS...

    ResponderExcluir
  2. "Apenas você tem o dom
    De mudar meu destino,
    É só me tocar com seus olhos
    Pareço um menino
    Deitado em seu colo
    O mundo não me surpreende,
    Sou homem maduro,
    Mas na sua frente
    Não sou mais que um menino
    Você tem a luz que ilumina
    O nosso caminho
    Depois de você, descobri
    Que não sou mais sozinho
    Você é o amor
    Que a vida me deu de presente
    Sou homem maduro,
    Mas na sua frente
    Pareço um menino
    Você me abraça
    E a tristeza vai embora,
    A dor que existe
    Fica da porta pra fora
    A gente briga
    Mas é coisa que acontece,
    Logo o coração esquece
    Porque a gente se adora..."

    MARVELLOUS WEEKEND, MY LOVE!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI a música, Fabião, aí sim... hehehe
    Mas sério, a música combinou completamente com a gente... mesmo! Te amo, adoro você no meu colinho, meu lindo, AMO VOCÊ DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. "Hoje é seu dia
    É muito justo (E é muito justo)
    Que seja tão especial
    Toda a sua tribo
    Também concorda
    E acha supernatural...

    A gente quer tanto bem a você
    Sua alegria contagia a todos nós
    A gente quer é lhe devolver
    Parte do que você
    Traz pra gente...

    Parabéns! Parabéns!
    Hoje é o seu aniversário
    Parabéns! Parabéns!
    Mais uma volta no calendário...

    Que você sorria
    É o que importa (é o que se espera)
    Baby! todo dia
    Ter você presente
    É nossa sorte
    É o que nos faz potentes...

    A gente quer tanto bem a você
    Sua inocência purifica todos nós
    A gente quer é lhe devolver
    Parte do que você
    Faz pra gente... (dá pra gente)

    Parabéns! Parabéns!
    Hoje é o seu aniversário
    Parabéns! Parabéns!"

    TE AMO!

    ResponderExcluir