terça-feira, 3 de julho de 2018

EU TE AMO!!!! VOCÊ ME FAZ A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!!!




Hoje não fui trabalhar.. cheia de gripe e febre.. aí, eis que chego do médico e meu amor tinha pensado em mim, fez mais um agrado pra minha alma.. as rosas mais bonitas que eu já vi, a foto não conseguiu capturar tamanha beleza!!!

FELIZ VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO DE MÊS DE NAMORO PRA VC TB, AMOR DA MINHA VIDA!!!

VOCÊ É O PRÍNCIPE QUE EU SONHEI PRA MIM!!!

"Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés

E não faço outra coisa do que me doar

Se causei alguma dor não foi por querer

Nunca tive a intenção de te machucar
Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas

Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa"


DOCES SONHOS, MEU AMOR!!!


Um comentário:

  1. LINDAS... MAS APENAS UM DÉCIMO DO QUE VOCÊ REALMENTE MERECE.... TE AMO!

    ResponderExcluir