sexta-feira, 22 de junho de 2018

Aqui é alma, é incêndio.. eu transbordo sentimentos...


"Sorrir com os olhos, falar pelos cotovelos, meter os pés pelas mãos. Em mim, a anatomia não faz o menor sentido. Sou do tipo que lê um toque, que observa com o coração e caminha com os pés da imaginação. Multiplico meus cinco sentidos por milhares e me proponho a descobrir todos os dias novas formas de sentir..."


Sou intensa demais com meus sentimentos. A vida seria até mais fácil  se eu não me atirasse de cabeça do alto de um penhasco sem saber com certeza que iriam me salvar. 

Tem gente que entra no mar, molha apenas metade da perna e fica satisfeita, mas eu preciso mergulhar, sem receio de me afogar e sem pensar se alguém virá pra me salvar se eu precisar.. 


Tem gente que sente de maneira contida, com regras, que coloca as emoções na balança e nela o que pesa é só o que te faz bem.. 
Eu?? Não sei ser assim..

E não sou.. Me importo muito, me atiro, molho o corpo todo, mergulho.. zelo, dou o melhor de mim, choro, sofro, rio alto (sem me preocupar com o que vão pensar das minhas gargalhadas, do meu choro...)  me preocupo com o que você está sentindo, se você está diferente, morro de amores, me emociono, me chateio, me magoo.. me importo se você está comendo direito, se está bebendo demais, se está acabando com seu joelho ou cuidando dele, etc.. 

E também suas atitudes me afetam.. MUITO! 

Certa vez já matei os sentimentos em minha vida, consegui.. me tornei fria.. mas não adianta.. não é isso que eu sou!!

Agora eles estão TRANSBORDANDO..  

Como ninguém sabe como será o dia de amanhã, pois a vida está sempre por um fio, serei EU MESMA, mostrando todo o meu amor,  mesmo machucando tanto minha alma..

NÃO DESISTO DE ACREDITAR, de sonhar, de VOCÊ!

Dou a cara a tapa, com o peito aberto, te dou a minha vida.. TE AMO!


"NÃO TENHO VOCAÇÃO PARA O MORNO.. OU CONGELA OU PEGA FOGO"


ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA GENTE, AMOR!

Um comentário:

  1. E É POR SER ASSIM QUE EU TE AMO, MINHA PRINCESA...

    E AGORA VOCÊ PODE SEMPRE SE JOGAR, SEM PENSAR... POIS EU ESTAREI LÁ...SEMPRE... PRA TE SALVAR!

    VOCÊ FAZ MINHA VIDA MAIS FELIZ, A CADA DIA... VOCÊ É QUEM ME DEIXA COM UM SORRISINHO NO CANTO DO LÁBIO APÓS ACORDAR, TENDO SONHADO COM VOCÊ...

    TE AMO... E MEU REINO SERÁ SEMPRE VOCÊ, ENVOLTO EM NOSSO CASTELO...

    BOM TRABALHO, QUERRRRRIDA....

    ResponderExcluir