quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

- Cora Coralina

5 comentários:

  1. Lila,
    Estou passando por momentos dificieis, meu coração anda agitado na busca por respostas que sei que vou encontrar em Deus mas sou humana e com isso fraca. Meu relacionamento de 6 anos está por um fio e estou sofrendo muito. Fui traida mas gosto tanto dele que até isto me propus a perdoar. O problema que ele parece estar decidido em não querer mais.. O pior é que estamos morando na mesma casa ainda e cada vez que ele se aproxima de mim eu caio em tentação, mas acho que ele está so curtindo comigo e não estou tendo forças para resistir.. estou sofrendo muito. Seu blog me transmitiu um pouco de paz agora a noite... e por isso estou escrevendo.. para dizer o quanto é importante pessoas como você que tem a capacidade de transmitir sempre um pouco de paz as pessoas. Ja adicionei em meus favoritos e vou sempre passar aqui para ler suas postagens e me sentir melhor..

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,

    Sei que a situação que está passando é muito difícil.
    Vou começar com um pensamento pra você:
    "Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela"
    Marilyn Monroe

    Se ele está curtido, se ele te traiu, isso quer dizer que ele NÃO é o amor da sua vida. Se ele não é, você está perdendo um tempo precioso com ele, tempo este que você poderia estar se dedicando mais a você. Quando nós nos amamos e nos cuidamos, as pessoas nos admiram e vem atrás de nós.
    Meu conselho? Esqueça este cara, parta para outra, como a Marilyn disse, nós só precisamos de quem precise da gente. O resto é descartável.
    Cuide de você, não perca seu tempo em uma relação fraca como esta, meu bem.
    Muita força na peruca e vamu que vamu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lila... foi muito bom ler o que escreveu para mim... vou sim superar tudo isso... sei que tenho muito valor.. e vou me auto valorizar.. logo a magoa passa e estarei pronta para um novo amor!!! Continue com esse blog maravilhoso, que Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Amém!!!
      Deus te abençoe também!
      Fico muito feliz de saber que o meu blog ajuda alguém! ; )

      Excluir