domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Não se esqueçam do aniversariante!!!

5 comentários:

  1. hoje 06/03 /2013 eu estou com o mesmo problema com o terra me ligaram disendo que eu estava em atraso com o pagamento em 60 reais, ja tentei entrar em contato e não consigo, para cancelar eles desligam e não me dão nenhuma resposta, a oi deve ter conhecimento deste problema! e porque não toma as providencias? se tem tanta gente sendo vitima deste golpe? me responda se for poscivel.

    ResponderExcluir
  2. Eu era cliente do Terra há mais de 5 anos anteontem eles desconectaram a minha internet sendo que todas as faturas estavam quitadas, trocaram a minha operadora sem a minha permissão pra Oi, sendo que eu nunca usei a Oi, minha forma de pagamento era por boleto cancelaram tudo, bando de ladrões, uma máfia, provedor desonesto!! Cancelei cadastro, e espero que eles tenham cancelado, pq do jeito que estou nervosa com esse Terra depois de ler tantas denúncias, vejo que muita gente já foi lesada que nem eu fui!

    ResponderExcluir
  3. Faz dois dias que instalei o fixo da Oi aqui em casa e aguardo a internet até dia 8, hoje eis que me liga uma "linda" do terra provedor. Atendi o telefone, ela; estou ligando para fazer um configuração na sua internet, isso custará uma taxa de 19,90 debitada em cartão no mês 08....aceitamos bandeiras master ou visa. Eu; seguinte moça como você esta ligando para configurar uma coisa que nem chegou ainda?! Ela; é procedimento! Eu; olha, antes de confirmar qualquer coisa vou ligar na Oi e me informar. Ela; Por que ligar na Oi? (em tom de voz bem grossa) Eu; porque fui orientada a ligar sobre qualquer telefonema que não fosse deles e não tivesse protocolo. Então a fulaninha desligou nna minha cara. Eu resolvi pesquisar na internet, eis que acho tudo isso de reclamações que aqui estão. Acabei de dar conta então que escapei de um golpe. Mais uma questão tem que ser vista aqui mais do que o golpe, é os nossos dados tão vulneraveis a quadrilhas como estas, será que vamos ter que voltar na era da "fichinha" que minha avó usava anos atraz na mercearia?! Se continuar assim é certo que sim! Vergonha!!! Vergonha maior ainda é a Oi se prestar a esse papel de vender sua credibilidade e de seus clientes seja lá pelo que eles dão em troca. Só defino isso em uma palavra que cabe a todos eles, QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  4. acabei de cair nesse golpe, pedi a oi velox antes d finalizar o pedido a ligação caiu liguei novamente e o atendente disse q estava tudo certo eu agradeci e desliguei, logo em seguida liga uma mulher e diz q precisa desbloquear minha internet eu disse q ñ precisava ela disse esse valor de 29,90 so pode ser no cartao eu disse a oi ñ me informou isso e ela disse é procedimento senhora eu passei o numero do cartap ela pedio o numero da conta e qdo pedio minha data d nascimento eu disse q ñ ia passar pedir o protocolo da oi e ela ficou agressiva eu disse q ia desligar ela continuou agressiva eu desliguei e liguei na oi eles me passarão o numero da terra mais ñ consigo falar com ninguem. alguem ai pode me ajudar qual numero devo ligar? qual a providencia devo tomar? por favor desd d ja agradeço

    ResponderExcluir
  5. Vou enganado por este provedor o Terra de maio á novembro debitaram valores da minha conta corrente e a Oi e conivente com esta situação eles pegam nossos dados e ligam para nós enrolar bando de safados mizeráveis,vou procuar meus direitos.

    ResponderExcluir