segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Só se for para cortar os pulsos

Outro dia eu estava na fila das lojas americanas olhando as revistas e me deparei com uma estranha realidade: revistas masculinas tem mulher pra todo lado e as femininas mais ainda. Às vezes tem um ou outro homem em uma revista masculina, mas sempre agarrado com uma mulher.

Nós não precisamos e nem queremos ficar vendo fotos de homens malhados, como eles fazem. Isso não nos diz nada... Na nossa busca pela "perfeição" que nos é imposta, ficamos vendo fotos das modelos, reparando na maquiagem, cabelos, roupas e acessórios. Procuramos o segredo para ficarmos bem e nos sentirmos seguras, afinal, é muito difícil um homem nos deixar realmente seguras de quanto somos importantes para eles. É que a maneira deles demonstrarem o amor é diferente da nossa, só isso. Queremos dicas de como ser uma mulher bem resolvida, como ser dar bem no amor.

Eles quando compram uma revista é para saber a fórmula do sucesso na vida material e como ser um pegador! Aff, são uns imaturos mesmo, e lógico, se não tiver uma foto de uma mulher bem gostosa eles nem compram!

Eu, simplesmente aboli revistas da minha vida, pois só me fazem sentir gorda, feia e inadequada! Ler só se for para cortas os pulsos... Me sinto completamente pressionada pelos padrões das revistas e não quero virar mais uma anoréxica da vida. Sei que aquilo ali é pura invenção. Coisa mais ridícula foi quando eu vi a capa da Boa Forma com a Luiza Brunet de cinquenta anos com a cara lisinha e o corpinho perfeito. São patéticos os exageros do PHOTOdeixagostosaSHOP.

Sinceramente, nós mulheres somos muito masoquistas. Agora só leio Superinteressante, artigos sobre espiritualidade na net e coisas que realmente importam. Assim, me acho bonita, interessante e com conteúdo. Aliás, vejam só que assustador as atrizes americanas, simplesmente sem, ou com pouca maquiagem. Sem contar o vídeo aterrorizante. HAJA PHOTOSHOP!!!!


http://www.cinepop.com.br/especial/semmaquiagem.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário