Temos muito amor e muita afinidade, química, amor e afeto, mas está havendo pouca capacidade de conviver com diferenças.. parece que a diferença de ideias está sendo entendida como uma afronta, só que a gente é assim, ninguém tem a intenção de afrontar.. a gente se ama..
VAMOS EXERCITAR O AMOR..
Nenhum amor vai nos fazer ser idênticos.. graças a Deus..
VAMOS ACEITAR AS LIMITAÇÕES ALHEIAS..
É mais do que tolerância, não é engolir sapo, é entender o outro, perceber o outro.. é desenvolver a EMPATIA.. perceber o outro amorosamente, pacificamente, como ele é.. não é aceitar belicamente, concordando pra deixar de encher o saco.. paciência e amor, se a intenção é ser SAUDÁVEL.. é aceitar as diferenças, entendendo o outro como pessoa que te ama, pessoa imperfeita.. empatia.. APRENDIZADO.. o que a gente não entendia quando tinha 15 anos a gente entende agora, a gente sabe que a gente tava errado antes, isso é aprendizado.. respeito e paciência com tudo que o outro está aprendendo, ninguém nasce sabendo.. cada um não tem alguma habilidade ainda.. estamos crescendo, despertando, cada um em um nível de consciência.. vamos ajudar e saber que nem todos são iguais e temos nossas limitações.. COMPAIXÃO. GRATIDÃO..
"A paciência deve ser mútua e levada a cabo quase como um exercício. Eu sou paciente contigo porque te respeito e gosto de você, porque te reconheço como pessoa, e sei que amar não é só gostar das coincidências, e sim respeitar também as diferenças."
TE AMO!